30 de mai. de 2013

Oiiie..




Meu nome é Ana Luisa mas pode me chamar de Analú, meu apelido, tenho 14 anos, igual a Iza.
Já tenho um pouco de experiencia em blogs, já tive alguns, mas eram sempre sobre o universo da beleza e da moda.Agora nesse blog, vou postar mais sobre moda e algumas nerdices, alguns livros que li e alguns textos que eu mesma escrevi,espero que gostem.
Meu estilo musical é pop internacional e sertanejo universitário.Não que eu não goste dos outros estilos sou bem eclética, mas me desculpem as funkeiras de plantão, funk não é comigo.
Minhas séries prediletas são: Dr.House, The Vampires Diaries, Pretty Little Liars, Aprontando na Índia, ICarly Chorei de mais no I Good Bye búúaaaa. 
                                                                                                       Então é só.
                                                                            Beijookas,
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada