9 de jun. de 2013

Apareça no Blog: Mayara Viana


A primeira blogueira da semana é, Mayara Viana.
Ela é dona do blog Quis Comentar.

Um pouco sobre o blog: Oi gente! Tudo bem com vocês? Bom eu criei essa tag por quê eu queria falar sobre assuntos polêmicos e dar minha opinião sobre vários assuntos cotidianos (e aleatórios!) e oque mais der na telha. :P
Vamos ao assunto de hoje? 

Quem me motivou a escrever sobre esse assunto, foi uma amiga (que prefiro não comentar o nome) minha que sofre de cutting ou auto-mutilação. No começo lembro-me que ela fez isso na sala de aula. Eu não falei nada, sabe não sou muito boa para dar conselhos e sabia que mesmo que eu falasse para ela parar, isso e aquilo, ela não pararia no final das contas. E como o ditado mesmo diz: "O silêncio vale mais que mil palavras". Depois de um ano, nos tornamos melhores amigas. Ela me fala sobre isso, sobre sua baixa auto-estima e sobre o como é terrível. Eu (acho) a entendo, eu sei que nunca vou sentir o que ela sente, mas eu como sempre sem conselhos, não consigo falar nada, dar um conselho ou qualquer coisa.

Ela me enviou um texto:


"Eu sempre estive aqui para você! Eu sempre te amei, mas é difícil amar sem ser correspondido.





Quando eu estou com você meu mundo parece feliz. Muito feliz! Cada dia eu levantava por sua causa, eu não tinha outros motivos, apenas você. Sim. Eu te amava, mais do que você pode imaginar. Sabe aquelas piadas sem graça que ninguém ria apenas eu? Então aquilo era a forma que eu demonstrava meu amor por você. Sabe aquelas dias que você estava se sentindo mal? Você descontava toda sua raiva em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Eu sabia que aquela fase iria passar e no final tudo iria passar, iria melhorar.

Todos os dias eu me olhava no espelho e falava: Será que ele irá gostar de mim? Será que ele já gosta? Eu me enchia de esperanças, esperanças falsas! Eu esperava mais de mim, dessa história. Todas ás vezes que você fazia aquelas piadas sem graça comigo, eu aguentava (mesmo não gostando de brincadeiras), eu realmente te amava, por que você nunca reparou?

Naquele dia eu iria me declarar, sim eu iria. Mesmo tendo o não, eu continuei, recusei aceitá-lo. Isso doía! É horrível quando não se é boa o suficiente para conseguir fazer algo. Eu continuei te amando por muito tempo. Eu tentei várias vezes ser melhor para você. Hoje eu percebo que é melhor desistir. Você nunca vai me amar, eu sei que não.

Eu sempre estive aqui para você! Eu sempre te amei, mas é difícil amar sem ser correspondido."


Legal né?

Gostei do seu texto May
Obrigada pela participação Mayara..

Beijos da Analú

Você também quer participar?e aparecer no blog?  vá até http://confideumagarota.blogspot.com.br/p/apareca-no-blog.html e veja como!




2 comentários:

  1. Eu apareci e não sabia! :D
    kkkkkkkkk fiquei sabendo só hoje, obrigada por deixar eu aparecer no seu blog.

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada