8 de jun. de 2013

Apareça no Blog: Yasmin Rocha




Oii,

Hoje vim mostrar a segunda blogueira que participou do quadro Apareça no Blog,  Yasmin Rocha.

Ela é dona do blog Yasmin Dicas..

Um pouco sobre a Yasmin: Nasci no ceará, sempre gostei de fazer amizades, principalmente para contar e compartilhar dicas de moda! Sei ser legal com quem é legal comigo, se alguém é chato comigo também sou chata. Pra mim humildade e honestidade é tudo que uma pessoa precisa. Sou divertida, engraçada e as vezes um pouco ciumenta rs rs rs. Sempre que posso defendo meus amigos. Inveja eu não tenho e não gosto de quem tem. Pois para quer a inveja? Se todos nós temos um dom. Enfim posso me descrever em uma palavra ´´Sou humana´´

Bom ela vai falar sobre Leitura e moda:

"Olá, meu nome é Yasmin Rocha!
Adoro falar sobre literatura, moda e da várias dicas.
Um conselho sobre moda que sempre dou é: Ser voce mesma, e ter seu próprio estilo.
Também recomendo ler muito. Para escrever bem!
Eu no inicio, não sabia escrever corretamente meus primeiros passos foi ao 3 anos ao 5 eu já estava sabendo usar as pontuações minha avó sempre me recomendu a ler, tanto que me dava vários livro sobre, histórias, grandes escritores etc...
Graças ao meu interesse hoje, sei escrever perfeitamente bem, e adoro moda!
E uma dica que acho muito importante sobre moda, nunca usar cores muito colorida em um look. Sabe sempre costumo usar cores mais claras juntas tipo: Um marrozinho claro com branco etc...
Livros:
Bom... Aconselho sempre ler livros que incentivam e conselham sobre a vida, coisas pessoais,dicas de beleza e cuidar casa. Livros são ótimos!
É isso e um grande beijo!"

Obrigada pela participação Yasmin..

Beijos da Analú..

PS:Você também quer participar?  vá até http://confideumagarota.blogspot.com.br/p/apareca-no-blog.html e veja como!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada