12 de jun. de 2013

Dica de Livro

Hoje vim dar uma dica, bem rápida, de um livro. Vi esse livro no blog de uma colega, Do Jeito Dela's e estou louca para ler.

Apaixonada por Palavras- Paula Pimenta

Capa do livro

Sinopse:Em "Apaixonada por palavras", lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta. Sempre anotando, pensando por escrito". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta


Eu quero ler!

Compre na Saraiva

Beijos da Analú

Você já leu? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada