27 de jun. de 2013

Eles se pertencem... Só não sabem.



Depois que tudo acabou ele se tornou tudo que ela mais odiava, e ela tentava esquecê - lo com outros... Não sabiam eles que não adiantava o que fizessem eles pertenciam um ao outro.

Nós éramos o "casal perfeito", eu tinha minhas paranoias, mas você sempre de algum jeito me fazia mudar de ideia, sempre me acalmava, sempre sabia o que dizer... Ao contrário de mim que sempre fui péssima com as palavras, sempre confusa e desconfiada...

Até que um dia acabou... Assim como a maioria das histórias de amor,você se tornou um completo idiota, daqueles que eu sempre disse que odiava, eu como toda mulher que  segue conselho de amigas fui "curtir", "procurar um novo amor", não que isso não funcione, mas não mudou muita coisa entre nós. Nós ainda parecíamos bobos quando nos falávamos, nossos olhares sempre se encontravam mesmo que nós tentássemos evitar.

Encontrei novos amores, tive outros relacionamentos, mas nada comparado ao nosso "amor perfeito", quanto mais eu tentasse me entender com alguém, mas sabia que você era o certo pra mim... Eu pertencia a você, e você a mim. Só não assumíamos isso.




2 comentários:

  1. :')
    Que linda história, porem queria entender que aconteceu com eles...
    Msm assim ficou mt lindo, parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada