26 de jun. de 2013

Passado, Presente e Futuro..



Não tenho coragem de assumir. Você me deixa louca. Essa paixão, não correspondida, está me deixando atordoada. Finjo não te ver passar na minha frente, não sentir seu cheiro. Te olho pela fresta da porta, te procuro nas minhas lembranças mais vagas, mas onde está você? Será que se esconde? Será que... Nem sei mais o que pensar.
Você apareceu de um modo surpreendente. Chegou e conquistou meu coração. Agora você some. Não deixa noticia, rastros nem uma mensagem na minha caixa postal. Sei que você não é adivinhador para saber o que eu sinto por você, mas e nossa amizade? Como ela fica? Parece engraçado, mas me faço essa pergunta todos os dias e nunca encontro uma resposta.
Lembro das nossas tardes juntos, naquele belo jardim. Queria acreditar que tudo o que aprendemos um com o outro lá, não foi em vão. Ultimamente tenho ido sozinha ao jardim e descobri que pensando sozinha eu consigo criar um novo mundo, no qual eu posso me esconder ou  fingir que nada disso aconteceu. O problema é quando eu chego em casa e sinto o cheiro do seu perfume na minha blusa, nesse momento tudo me volta a cabeça.
Às vezes tenho vontade de inventar uma máquina do tempo e repetir tudo o que vivemos sem nunca chegar ao momento em que você foi embora não voltou e nem deixou rastros. Pena que isso ainda não está ao meu alcance.
Talvez, quem sabe um dia, você volte. Volte e resolva se declarar para mim. Eu vou me beliscar, “será que não é um sonho?” vou me fazer essa pergunta. E no final se eu tiver fôlego te direi tudo o que eu sinto por você ..se eu tiver fôlego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada