2 de jun. de 2013

Pra todos os amores errados.


Do nada você chegou. E do mesmo jeito foi embora. Do nada tudo acabou.Eu chorei, gritei, sofri de todas as maneiras possíveis. Agora tento desabafar.
Tento guardar as lembranças, bem lá no fundo, mas isso é impossível. É difícil não lembrar daquele sorriso, do nosso primeiro beijo, daquele sorvete na praça, do dia em que você me pediu em namoro e eu mais que depressa disse sim. Mas lembranças agora não vão me ajudar em nada. Sabe aquela foto? Peguei ela e todas as outras lembranças e coloquei numa caixinha, linda, cor de rosa e guardei no fundo, bem no fundo, da gaveta. O anel está no meu porta jóias, vai ficar lá até que eu resolva o que fazer com ele.
Nosso relacionamento já não era o mesmo parecia que havia se desgastado, mas era melhor do que a solidão. Se eu pudesse voltaria no tempo e ficaríamos somente como amigos. Bons amigos. Às vezes gostaria de saber onde eu errei. Acho que te amei de mais. Se é que nessa historia a errada sou eu.
Sabe, cheguei a pensar que envelheceríamos juntos, agora vejo que tudo isso não passou de uma ilusão. Foi até boa essa ilusão!
Quando se termina um relacionamento parece que metade de você vai embora e naquele lugar fica um vazio, enorme por sinal.
Por mais que seja difícil não vou me humilhar e deitar a seus pés para voltar, pois namorado eu consigo outro, mas dignidade não.
           Enquanto escrevia esse texto meu celular tocou olhei no visor e era a Lara, aquela minha amiga que você odiava, ela me convidou para ir a uma festa. Resolvi que já estava mais do que na hora de acabar com essa fossa e fui. Passei maquiagem, arrumei o cabelo, estou de salto, vesti meu melhor vestido.  Antes de sair quero te dizer uma coisa: Nunca se julgue o melhor, pois você não foi o primeiro e também não será o ultimo.


                                                                                     Texto de minha autoria..



5 comentários:

  1. Oi Analú, quanta inteligência para uma garotinha,já com tanto talento, resolvi te seguir,
    se você achar que não devo, me delete, ou me siga viu?

    Gostei muito de ler seu texto, vá enfrente você irá bem longe!!!! Belo texto! Parabéns!

    Um bj


    Maria Machado

    http://madamblogspolcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você não imagina o quanto me deixou feliz com esse comentário. Muito Obrigada Mesmo. Você me deu o que eu mais precisava para continuar: FORÇA. Também estou te seguindo...

      MUITO OBRIGADA de coração!

      Beijoos

      Ana Luisa

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto Analú! As melhores histórias são aquelas que realmente foram vividas por quem as escreve, pois assim transmitem a emoção do acontecimento à quem as lê. Continue assim, demonstrando sentimentos através de palavras! Ah, e não desista! O sucesso é para aqueles que continuam apesar das dificuldades! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..Adorei seu comentário..Todas vocês estão me dando MUITA força para continuar. Agradeço pelo carinho.

      Beijos e Abraços

      Ana Luisa

      Excluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada