24 de jun. de 2013

Uma Música Linda..

Desculpem pelo sumiço, hoje estudei muito. Estou precisando mesmo de uma colaboradora, aliás já escolhi uma, ela deve começar a postar ainda essa semana. Mas se você já se inscreveu não desanime eu ainda vou escolher mais algumas colaboradoras..Quer se inscrever?  Clique Aqui..  

Vamos ouvir uma música para relaxar, eu estou precisando muito..


Far Away - Nickelback




A música é linda, não é mesmo? Olha só a tradução dela:

Longe



Este tempo, este lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe...
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
De joelhos, eu pedirei uma
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo
Mas você sabe
Você sabe
Você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdoo
Por ter ficado tão longe por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite e se segure-se em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir

Lindo né?

Beiijos..

Que música vocês gostam? Me deem os nomes..Estou precisando atualizar minha playlist..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada