5 de jul. de 2013

Naquele amor à sua maneira...


Eu sei que nunca fui a pessoa mais perfeita do mundo... Sempre tive, e ainda tenho, muuitos defeitos, muitos mesmo. Mas eu sempre busquei fazer o meu melhor para te mostrar que você era o que importava pra mim, sempre tentei me conter para não ter ciúmes exagerado, para não parecer indiferente e não ter discussões por coisas bobas... E pra você nunca era o suficiente, sempre tinha que mudar mais alguma coisa, eu não me importava afinal eu te amava...
Hoje eu estava refletindo em como eu mudei, mudei bastante, você me transformou em uma outra pessoa, eu não me arrependo de tudo, mas hoje eu não sou mais eu... Eu sou alguém em quem você me transformou... E depois abandonou, eu me perdi, transformei -  me em outro alguém que eu nem sei quem é mais por alguém que nunca me amou do modo como eu era...
Você sempre me comparou a ela, a sua ex, e acho que era nela que você tentou me transformar, isso sempre doeu em mim, saber que eu o amava e você amava a pessoa que você queria que eu fosse, sempre me conformei com isso, vai ver esse era o seu jeito de me amar... Mas não, você não me amava, nem ama, nem irá amar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada