8 de jul. de 2013

Nova colaboradora do blog!


Antes de mais nada, deixa eu me apresentar, meu nome é Dayanna, tenho 18 anos, moro no interior do estado de minas, em Itanhomi, e agora faço parte desta família linda que é o Confissões de Uma Garota, e nada mais é do que eu irei fazer aqui, sabe aquela sua amiga, avoada, que vive apaixonada? Sou eu, e estarei aqui todos os domingos, contando minhas histórias de amor para vocês! Ou pelo menos como eu queria que elas tivessem sido.

Também falarei dos outros sentimentos do coração, e da maneira que enxergo às pessoas... Tenho certeza que nos daremos super bem, e já amo a oportunidade de estar escrevendo aqui para vocês! Ao longo do tempo nós iremos nos conhecer melhor... 
Enquanto isso, até domingo!
 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada