8 de ago. de 2013

A Culpa é Das Estrelas



Todas as pessoas que eu conheço, e que já leram esse livro, sempre me falaram muito bem desse livro. Eu nunca me interessei muito, achava o titulo nada cativante e pelo oque me contavam eu não achava interessante.

Nas férias, não me pergunte porque, resolvi que leria. Logo de inicio achei o livro um pouco monótomo, porém tudo mudou quanto Augustus entrou na história e começa um romance com Hazel.O livro foi muito bem escrito e é viciante. Comecei a ler o livro em um dia e no outro já havia terminado.Algumas frases do livro se tornaram famosas na internet. Realmente são frases que nos fazem pensar, refletir. Alias todo o livro nos faz refletir sobre nossa vida.

O livro conta a história de Hazel Grace e Augustus Waters. Hazel luta contra um câncer terminal e frequenta um grupo de apoio para adolescentes com câncer, que ela considera muito entediante, mas que frequenta porque não quer ver seus pais tristes. Augustus em um câncer em remissão  há mais de um ano. Os dois se conhecem no grupo de apoio e logo começam uma grande amizade. Eles se apaixonam e "começam" a namorar. Hazel tem um sonho, conhecer o autor de seu livro predileto, Uma Aflição Imperial. Augustus realiza esse grande sonho de Hazel, mas o que eles não esperavam acontece: O câncer de Augustus volta e dessa vez muito pior. 

Não vou contar o resto da história para não perder a graça, mas garanto que você terá uma boa leitura e talvez, quem sabe, até chorar. Posso assegurar que esse foi, sem dúvida, o melhor livro que eu li nas férias.

Beijos da Ana

12 comentários:

  1. eu já li, e é maravilhoso mesmo!
    beijos,
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ler esse livro, depois dessa resenha fiquei mais curiosa ainda ... OMG *o*

    Lindo blog flor, estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito grata!
    Beijos :3

    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas amei e vou achar ele para ler ! Deve ser muito lindo ! Beijos !!

    http://glitter-e-purpurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, leia aposto que não vai se arrepender..

      Beijookas

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas me interessei bastante. Vou procurar ele !1

    Beijoos

    http://glitter-e-purpurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, leia aposto que não vai se arrepender..

      Beijookas

      Excluir
  5. Ah estou muito loucaa para comprar esse livro! Estou seguindo.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, compre mesmo vc não vai se arrepender..

      Beiijos

      Excluir
  6. Estou louca para ler, Todo mundo fala muito bem dele. Mas pelo que eu escutei é bem triste e vou precisar de um balde.
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse livro é ótimo, vc vai mesmo precisar de um balde..
      Ele vai virar um filme, eu vou assistir com certeza..
      Beiijos..

      Excluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada