13 de ago. de 2013

E Você Se Foi...

EDICAO 4


Querida Amiga,

Com você tive os melhores e piores momentos de minha vida. A cada instante que passei ao seu lado aprendi algo novo e que levarei por toda a vida. Com você eu tive os melhores motivos para sorrir, por mais que a piada fosse ruim. Com você fiz as melhores bagunças. Com você eu nunca estive só. COM VOCÊ!
Te perder agora é tão ruim. É como se metade do meu coração fosse junto com você, me sinto vazia. Estou completamente sem rumo. Te ver ai deitada, dormindo e sabendo que nunca mais você ira acordar e que eu não posso fazer nada para te trazer de volta é uma sensação horrível, me sinto a pior pessoa do mundo.
Todos os dias em que estive com você foram, sem duvida, os melhores da minha vida. Lembra daquele dia que tentamos fazer chocolate e quase colocamos fogo na sua casa? Sua mãe brigou tanto conosco que você até cochilou enquanto ela falava. E aquele dia que brincamos de guerra de travesseiros, com aqueles travesseiros caros da sua mãe? Só faltou ela desmaia na hora que viu. Sei que você não vai se manifestar, mas de onde você esteja tenho a certeza de que vai lembrar e quem sabe até sorrir.
Você se foi, mas um dia vamos todos nos encontrar e eu vou te dar aquele abraço e  dizer que sem você minha vida não tem sentido. Prometo a você que todo ano virei até aqui e te contarei sobre tudo o que você gostava, até o ultimo ano de minha vida, eu virei.
Sei que sua cor predileta era o vermelho, por isso tenho em minhas mãos várias tulipas vermelhas e sabe o que elas significam? Amor eterno, um amor verdadeiro e cuidadoso, aquele que não terá fim. Elas simbolizam tudo o que eu sinto, meu amor por você nunca terá fim. NUNCA.

 Não se esqueça nunca, seu lugar sempre vai estar no meu coração para sempre. Você foi e sempre será minha melhor amiga.

Gostou do texto? Já perdeu alguém que gostava? Deixe sua opinião  nós comentários..

2 comentários:

  1. Olá querida Analu, estava com saudade de você, e hoje tive essa luz que me trouxe até aqui.
    Seu texto me chamou atenção, quando falou do amor verdadeiro, cuidadoso, aquele que não terá fim. Eu vivi este amor,mais o perdi pra Deus, só nunca esqueci, ele que foi meu anjo por 18 anos.

    Garota adorei seu texto viu?


    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria.

      Não se esqueça; você perdeu esse amor mas pode achar outro viu!

      Beiijos da Ana

      Excluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada