14 de ago. de 2013

O Último Ponto Final



            Coloco meu fone de ouvido, quem sabe assim afasto pensamentos sobre você. A musica me isola de tudo, menos de você. Uma hora ou outra toca aquela musica que me lembra de você, do seu sorriso, do seu rosto iluminado, da sua mão macia, enfim de tudo. Lembranças sempre existirão, eu sei e tenho a certeza disso, mas ainda dói lembrar de você, acho que tudo ainda é muito recente, mas quem sabe, talvez um dia possamos lembrar um do outro como bons amigos, acho que é quase impossível, mas prometo que vou tentar.
            De você só quero guardar as boas lembranças, as ruins vamos deixar no fundo do baú e fingir que não existiram. De fato esses últimos dias irão para esse baú, não quero me lembrar que a pessoa que eu mais amava, e achava que me amava, acabou com uma história por causa de uma fofoca que não tem nem base. Isso só prova que não era pra ser..
            Um grande amor não acaba e nem se esquece fácil, confesso que ainda não superei você. Sinto sua falta quando atravesso a porta da minha casa e vejo que você não está do outro lado me esperando, quando te vejo passar por mim fingindo que na sua vida eu nunca estive, quando lembro de tudo o que passamos juntos. Enfim, sinto sua falta a todo instante.

            Nunca direi que você foi uma decepção ou uma perda de tempo, por mais que doa acabar com nossa linda história o que vivemos foi de coração, real. Não foi perca de tempo, simplesmente não era pra dar certo. Considero que eu fui feliz ao seu lado, só espero ter te feito feliz também. Por mais que doa acho que esse é nosso ponto final.

Gostou do Texto? Deixe sua opinião nos comentários..

4 comentários:

  1. Você escreve super bem, algumas frases senti que era eu na mesma situação! Nós mulheres somos estranhas né?! haha' As vezes eu não consigo me entender, fazer o que... a vida nem sempre é como queremos. Beijinhos

    http://aquelaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida..
      Somos sim estranhas e não conseguir entender nos mesmas é comum, afinal mudamos fácil de opinião. Mas estamos no mundo é para mudar e conhecer o novo, não é mesmo?!

      Beiijos

      Anna

      Excluir
  2. Oi tudo bem? adorei o blog e já estou te seguindo
    se quiser passa lá no meu blog também !!!
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada