8 de ago. de 2013

Sim, eu desisto.


Não quero ler ou saber que você me ama. Quero sentir isso. (Gabito Nunes)



Eu já estou no meu limite de cansaço emocional por você... Já disse que quando amo, é por inteiro e esqueço todo o mundo. 
E eu me entreguei demais... Me desgastei demais... Parece até discurso de ex - namorada, e talvez seja, mas o fato é que eu cansei... Estou entregando os pontos.

Eu aguentei o máximo juro, tentei suportar o máximo que pudi... Mas não sou de ferro, e eu bem queria continuar... Mas eu não tenho mais forças pra aguentar isso, vai me doer, e muito... Sempre dói, mas eu já não aguento mais sentir dor por algo que não valha a pena.

Eu não quero ser sua amiga, nem inimiga, quero ser apenas uma desconhecida, o que não vai ser difícil pra você. Realmente espero que um dia você possa sentir amor de verdade por alguém, e não, não espero que seja por mim... Porque eu não aguentaria nem mais um minuto com você depois do que me fez passar.

Siga em frente, seja feliz e boa sorte!








Ps:. desculpem - me pelo sumiço gente!! Não faço mais isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada