4 de set. de 2013

O Fim..

            
            O que dizer? Acho que esse é o fim, o nosso fim. Nunca pensei que seria assim, é tão triste virar as costas para o passado, para nossas lembranças, engraçado as lembranças do passado doem mais do que a solidão. Parece que a gente se apega e por um momento parece ser impossível esquece-lás.
            Sabe o que eu mais queria nesse momento? Um sorriso seu! Eu poderia até dizer que queria você do meu lado, mas um sorriso basta. Ás vezes menos significa mais, e é verdade. Gostaria de te olhar pela última vez, gravar cada detalhe, único que só você tem, que não pude perceber.
            Me arrependo, sim, pelo que fiz. Tenha a certeza que se pudesse voltar no tempo tudo seria diferente, mas isso é impossível, e também é querer demais. Sei que fui uma idiota, mas todo ser humano erra. Somos fracos, nunca seremos fortes o suficientes para certas coisas, por mais que aconteçam milhares de vezes.
            A ferida dói, mas vai se cicatrizar. Pode demorar, é normal, mas um dia vamos nos lembrar de tudo como uma experiência que mesmo não tendo dado certo nos trouxe alguma lição. No meu caso aprendi que tudo na vida tem uma conseqüência, por mais que doa, até mesmo Newtom afirmou isso em sua 3° Lei, toda ação tem uma reação.
            Por todas as lembranças boas, sei que elas existem sim, quero te pedir uma coisa. O amor pode ter acabado, mas espero que a amizade sempre prevaleça. No começo éramos amigos, no fim vamos ser também?

Sei que te machuquei, por mais que doa te falar isso, mas quem sabe com outra pessoa não dê certo? Espere que eu tenho certeza que a pessoa certa virá e por mais que você não acredite espero que vocês sejam felizes.. 

Beiijos da Analú

7 comentários:

  1. QUE LINDO. Simplesmente apaixonada pelo jeito que você escreveu. Fiz uma "burrada" e meu namorado usou a frase de Newton! Hoje estamos super bem, mas me senti exatamente assim, exatamente mesmo.
    Lindo lindo, adorei!
    Beijos
    http://dicasdeluisy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio..
      Fico feliz por vocês estarem bem e por você ter se identificado com o texto..

      Beiijosss

      Visitarei seu blog o mais breve possivelll

      Excluir
    2. Oi lindo texto profundo e verdadeiro. Adorei... estou te seguindo linda, vem conhecer meu blog também bjos :)
      http://www.franparadise.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada...

      Beiijoss

      Vou dar uma passadinha lá..

      Excluir
  2. Cara, muito lindo seu texto! Vou até mandar o link para o meu ex, sei lá, lembrei dele enquanto lia :(

    Beijos & belas palavras !

    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada