2 de set. de 2013

Os Melhores Filmes Que Assisti Até Hoje.

Estava pensando em fazer um post diferente, resolvi então falar sobre filmes.
Eu não sou de assistir muitos filmes, mas os poucos que eu assisto são bons.
Vamos lá?

Se Beber Não Case:


Vi esse filme este ano. Confesso que sempre fui louca para assistir, mas não tenho paciência para assistir no computador, então quando passou na TV eu realizei este sonho. Esse filme é hilário, ainda não vi a continuação, mas assim que der quero ver.

Titanic:


Quem nunca assistiu esse clássico. Só esse ano eu já vi ele umas 6 vezes. A história é um pouco triste, e em algumas partes existem erros críticos, mas é interessante.

A Última Música:


Não gosto do Nicholas Sparks, mas confesso que esse filme conquistou meu coração. A história é um pouco triste, mas é bonita. No final do filme você entende o porque desse nome.

Uma Professora Muito Maluquinha


Acho que já falei sobre esse filme aqui no blog, mas ele é realmente ótimo. Não gosto muito da Paola Oliveira como atriz, mas nesse filme ela foi simplesmente ótima.

Acho que esses foram os melhores até hoje. São pouco porque como eu já disse não sou de ver muito filme.

Beiijos da Ana

Qual é o melhor filme que você já assistiu? Deixe sua resposta nos comentários..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada