31 de mai. de 2013

Resenha:Os Imotais

Oii..

Então hoje vim falar um pouquinho sobre a coleção Os Imortais.Eu particularmente amei essa série..

Ao todo são 6 livros.
Os livros são grandes mas você se encanta pela história e os lê em menos de um mês (foi o que eu gastei).
Os seis  livros são: Para Sempre,Lua Azul,Terra De Sombras,Chama Negra,
Estrela Da Noite e Infinito.

Vou contar um pouquinho sobre a coleção ,para não acabar com a graça:

 Em um acidente de carro Ever perde toda a família. Com isso após se recuperar vai morar com sua tia Sabine.Ocorre toda uma mudança em sua vida pois ela muda de cidade. No seu novo colégio conhece Damen (um imortal) que também é novato. Eles se apaixonam com esse amor Ever descobre o por que de ser a única a sobreviver no acidente. Após descobrir o por que (não vou contar pra não perder a graça) Ever e Damen descobrem perigosos inimigos. Um deles da a Damen uma porção que não permite que ele toque Ever. Isso acontece no livro Lua Azul após esse livro todo o resto se baseia nele para desvendar mistérios. 


#Uma dica: Leia com bastante atenção os dois primeiros livros pois sem eles o resto da saga não dá para entender.

 Minha opinião:Eu amei a série, dizem (não sei se é verdade) que em breve será lançada a Série na Tv. Com certeza irei assistir. Os Livros na  minha opinião não são indecentes. O mais interessante é que a autora consegue descrever cada detalhe perfeitamente você se imagina na cena. A autora também consegue segurar a atenção pois o foco dela é um não vários. Eu sou fã da Alyson Noel.

                                      

                                  
Alguém ai já leu?Deixa nos comentários sua opinião.?