30 de mai. de 2013

Vivendo e Aprendendo...



Ainda guardo as recordações de uma menina de seus 6,7 anos de idade que ainda acreditava em contos de fada. Típicas historinhas em que a mocinha quase sempre se apaixona pelo vilão, e não pode revelar esse romance, pois os pais não iriam aceitar, ou seja, vive um conturbado romance e no fim tudo se acerta.
Mas na vida aprendemos quase sempre na marra, que nada acontece assim. Não existem mocinhas nem vilões existem pessoas boas de lábia, que fazem com que nos acreditemos em qualquer palavra e o pior é que elas conseguem nos persuadir.. Perto delas parecemos pessoas bobas, incapazes de se quer pensar ou até mesmo de respirar, essas pessoas parecem perfeitas sem um defeito.
Porém quando essa mascara cai, os sentimentos também vão junto. Tudo vai junto, nesse momento não se sinta a pior pessoa do mundo se sinta uma pessoa que adquiriu experiências por pior que sejam. É nessa hora que você percebe que conto de fadas é somente em livros. Mesmo existindo pessoas que se acham “espertas” ainda há pessoas boas nesse mundo. Mesmo que sejam poucas. Mais há.
Amor verdadeiro existe sim, porém não é tão fácil como algumas pessoas acham.

 Esteja sempre pronta para novas aventuras, pois o bom da vida é aproveitar. Aproveite com seus amigos, família, mais aproveite. A vida é curta e não deixe de aproveitar seus momentos. Não vai ser por causa de decepções que você não irá ter motivos para sorrir. A reposta para um sorriso é sempre o mesmo: AMIGOS.