11 de jun. de 2013

Mudanças..



Sei lá, tudo mudou de uma hora para outra. Do nada aquele garoto educado, perfeito e simpático deixou de existir. Nem rastros desse garoto você deixou. Tudo o que você deixou desejo esquecer e de preferência bem rápido.
Eu te considerava um amigo, digamos mais do que um amigo poderia até ser uma ‘‘amizade colorida’’, mas acho que você não era quem eu pensava.  Você era meu melhor amigo, a pessoa que eu contei todos os meus segredos. Todos. Desejo te informar que te substitui. Sim! . Agora o Word virou meu melhor amigo e confidente.
Lembro todos os dias, de quando eu acordava e no meu celular você já havia me mandado uma mensagem “te vejo na escola..linda!”, que saudades desse tempo. De verdade, ainda sinto sua falta. Do seu carinho, da sua ternura, do seu olhar.
Às vezes penso que não adiantaria tentarmos algo a mais que uma amizade. Somos de mundos opostos. Completamente diferentes. Eu, como você disse da última vez que nos vimos, sou uma sem classe, pobretona, o tipo de garota que você nunca ficaria. Você ,como você mesmo disse, é de classe tem “status”. Ao contrario de mim.
Suas atitudes mudaram, você mudou. Não é mais a mesma pessoa. Fico pensando, o que te fez mudar? Melhor, o que eu te fiz? Me culpo a cada instante por coisas que talvez eu não tenha feito. Por favor, me diga o que causou essa mudança repentina. Quem sabe assim, talvez, eu pare de me castigar.

 Queria rever aquele garoto que eu conheci. Aquele sim era um homem. Pena que as pessoas mudam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada