1 de jun. de 2013

Resenha: Livro Sangue de Lobo..




Sinopse: Em ‘Sangue de Lobo’, um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso – a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes – oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.

Comentário: Achei o começo do livro um pouco confuso, você se perde pois os primeiros capítulos falam cada um sobre um personagem (como se fosse novela), depois que você se acostuma tudo flui perfeitamente. Uma coisa que eu achei um pouco chata é que alguns personagens usam frases no inglês   em alguns momentos no texto, sendo que esses personagem falam o português perfeitamente. Confesso que pela capa fiquei um pouco desmotivada a ler esse livro, mas depois de 4 capítulos me apaixonei pelo livro. Quero logo a continuação. O  livro possui 520 páginas, mas o livro prendeu minha atenção de forma que eu batesse meu recorde de paginas. Por dia eu lia cerca de 102,120 páginas nesse livro eu li umas 136, 170. Acabei o livro em 4 ou 5 dias.

Um pouquinho do livro: Daniel é um lobisomem de mais de 100 anos. Como ele não envelhece se vê obrigado a criar identidades falsas. Ana Cristina é filha de um famoso advogado. Cristiana é filha da governanta da casa de Ana Cristina . Ana Cristina e Cristiana jogam RPG e estão em uma história misteriosa. A família de Ana Cristina e Cristiana vão passar as férias em uma cidade do interior de Minas Gerais, Passa Quatro. A partir dai Ana Cristina e Daniel começam uma grande história de amor..Se quiser saber mais é só ler o livro :) :)...

                             
              Nunca li um livro tão bom e cativante..Espero que a continuação seja lançada logo..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada