1 de jun. de 2013

Resenha: Produtos Avon


1-Brilho Labial- Morango
2-Base Liquida- Bege Claro
3-Batom- Rosa Star
4-Batom- Tangerina Splash

 Ultimamente tenho usado mais maquiagem para sair, então resolvi investir em alguns produtos bons e baratos. Sempre gostei da Avon no quesito maquiagem. Vou fazer uma mini resenha dos produtos.

1-Brilho Labial- Morango:
 Esse brilho é simplesmente, maravilhoso. Ele deixa um brilho nos lábios e hidrata muito bem. Eu tenho os lábios muito sensíveis  e piora muito no inverno, meus lábios costumam ressecar muito e quando está muito frio chega a dar machucados, com esse brilho não preciso me preocupar.

2-Base Liquida- Bege Claro:
 Adorei essa base. Eu já havia comprado uma outra base da Avon, mas não era liquida. A base liquida parece cobrir bem mais as imperfeiçoes e as espinhas. Fui em uma festa com ela e ela durou a festa inteira.



3-Batom- Rosa Star:
 Sabe aquele dia em que você quer um batom bem discreto e com um brilhinho? esse batom é ideal para esses dias. Com uma maquiagem bem marcante ele fica perfeito.

4-Batom- Tangerina Splash
 Sempre fui loca por batom vermelho. Eu até tenho outro, mas ele é super forte para meu tom de pele, então quando vi esse no catalogo me apaixonei de cara. Ele não é aquele vermelho mas chega bem perto. A hidratação de todos os batons da Avon é ótima. 

Se vocês quiserem uma resenha mais detalhada de algum produto, deixe o nome do produto nos comentários que eu faço..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada