15 de jun. de 2013

SORTEIO RELÂMPAGO ...

Alguém ai quer ganhar e-books?
Vou sortear 8 exemplares (DOIS de cada livro). Mandarei por e-mail em formato PDF ou TEXT, quem escolhe é o vencedor.
 E-book você pode ler no computador no Tablet ou até mesmo no celular, desde que ele tenha Java ou leitor de E-Book. Para celular o formato indicado é o TEXT.

Os livros:

A Filha da Feiticeira- Paula Brackston:



Sinopse:Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade.
Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A Filha da Feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios.



Will e Will-Um nome um destino- John Green, David Levithan:

Sinopse:Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.



Do mesmo autor de A Culpa é Das Estrelas- John Green







Eu e Você- Niccolò Ammaniti:


Eu e Você
Sinopse:Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca - sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade. Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada - a rejeitada meia-irmã Olivia.







Sangue na Neve- Lisa Gardner:

Sangue na NeveSinopse:A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.


Regras:

-Preencher o formulário abaixo.
-Pode haver mais de uma inscrição..mas somente uma inscrição por livro, ou seja você pode  concorrer a todos os livros mas com uma inscrição em cada.

O Sorteio vai de hoje até o dia 24 de junho. O resultado sai dia 25.


O resultado será divulgado em um novo post. O livro será enviado no mesmo dia em que o sorteio for divulgado.

Beijos da Analú...

Gostou? Deixe a sua opinião para o próximo sorteio nos comentários... 

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Blog bacana hein.. viemos te contar uma novidade!
    Já conhece o Compre Seguidores Barato? Isso mesmo. Hoje tá fácil ficar famoso. Temos pacotes a partir de R$39,90.

    Compre milhares de seguidores e visualizações para suas redes sociais e fique famoso hoje mesmo.

    Venha nos conhecer! http://comprarseguidoresbarato.iluria.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,td bem? Estou participando do seu blog,poderia participar do meu? é giovanagabriela111.blogspot.com,e se me seguir no instagram sigo de volta pode ter certeza,é gihgabi,muito obg :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada