10 de ago. de 2013

Meta de Leitura: Agosto de 2013



Vou tentar postar todo mês uma meta de leitura e os livros que eu consegui ler do mês passado.Como esse é meu primeiro post com essa meta só haverá livros que eu pretendo ler.
Eu sou do tipo de leitora que se perde fácil no meio dos livros, agora eu posso estar querendo ler x livro, mas daqui a 1 dia eu já quero y. Então para me organizar decidi fazer essa meta.
Vou colocar 6 livros, não garanto que lerei todos ( a escola me toma um bom tempo) tentarei ler ao menos 1 por semana. Vamos a lista?




  1. A Casa Das Orquídeas- Lucinda Riley 
                                           

2. Simplesmente Ana- Marina Carvalho

                                                

3. Esperando Por Você- Susane Colasanti

                                                  

4. A Última Casa da Rua- Jonathan Mostow

                                                

5. Entre Tigres e Irmãs- Fernanda Marinho 

                                                  

6. Um Amor Quase Perfeito- Sherry Thomas

Esses são os 6 livros escolhidos para esse mês. Pode ser que eu leia mais alguns que não estejam nessa lista, se eu realmente ler aviso para vocês no próximo mês.


Beijos da Ana..



E você qual é sua meta de leitura para agosto? Deixe sua resposta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:
Obrigada